Como entrar em contato com a Ouvidoria ?
O que é Ouvidoria ?
A Ouvidoria é um canal de atendimento a reclamações que atua em casos em que já tenham sido atendidos pelo Serviço de Atendimento ao Cliente ( SAC ) e não foram solucionados de maneira satisfatória do ponto de vista do cliente .
Como as reclamações são analisadas ?
As mensagens enviadas são analisadas com total imparcialidade e independência, defendendo os interesses de nossos clientes, parceiros e colaboradores . Nossa Ouvidoria esta constituída de acordo com as normas dos órgãos reguladores e atua em conformidade com as Legislações de Defesa do Consumidor .
Quem pode fazer uma reclamação ?
Para que sua situação seja analisada pela Ouvidoria, é preciso que você tenha aberto uma solicitação de atendimento em um dos departamentos apresentados em sua área de cliente aonde o resultado deste atendimento não tenha em sua opinião ficado satisfatório . O numero do CPF e protocolo de atendimento ou ticket é importante a apresentação no formulário da Ouvidoria para que possamos localizar seu atendimento e para que possamos realizar a tratativa de modo personalizado .
Como envio uma reclamação ?
Ao preencher o formulario de atendimento junto a Ouvidoria iremos solicitar algumas informações para atribuir a sua reclamação . Precisamos do numero do protocolo ou ticket aberto no departamento aonde solicitação atendimento, assim como prévia dos seus dados pessoais e de contato . As mensagens recebidas serão analisadas em conjunto com as áreas envolvidas e você será informado(a) assim que houver um parecer final .
Formulário de contato Ouvidoria



