Ouvidoria

Canal de atendimento corporativo da Attomo Soluções em E-Commerce para analisar reclamações em última instância afim de solucionar demandas encaminhadas de nossos clientes, amigos e parceiros de negócios, assim como também promover melhorias em nossos produtos e serviços.

Como entrar em contato com a Ouvidoria ?

O que é Ouvidoria ?

A Ouvidoria é um canal de atendimento a reclamações que atua em casos em que já tenham sido atendidos pelo Serviço de Atendimento ao Cliente ( SAC ) e não foram solucionados de maneira satisfatória do ponto de vista do cliente .

Como as reclamações são analisadas ?

As mensagens enviadas são analisadas com total imparcialidade e independência, defendendo os interesses de nossos clientes, parceiros e colaboradores . Nossa Ouvidoria esta constituída de acordo com as normas dos órgãos reguladores e atua em conformidade com as Legislações de Defesa do Consumidor .

Quem pode fazer uma reclamação ?

Para que sua situação seja analisada pela Ouvidoria, é preciso que você tenha aberto uma solicitação de atendimento em um dos departamentos apresentados em sua área de cliente aonde o resultado deste atendimento não tenha em sua opinião ficado satisfatório . O numero do CPF e protocolo de atendimento ou ticket é importante a apresentação no formulário da Ouvidoria para que possamos localizar seu atendimento e para que possamos realizar a tratativa de modo personalizado .

Como envio uma reclamação ?

Ao preencher o formulario de atendimento junto a Ouvidoria iremos solicitar algumas informações para atribuir a sua reclamação . Precisamos do numero do protocolo ou ticket aberto no departamento aonde solicitação atendimento, assim como prévia dos seus dados pessoais e de contato . As mensagens recebidas serão analisadas em conjunto com as áreas envolvidas e você será informado(a) assim que houver um parecer final .

Formulário de contato Ouvidoria